CONDIÇÕES GERAIS

1. RESERVA DE TRASLADOS

A reserva de lugares poderá ser feita através da Leads Viagens pelas seguintes formas:

Após a confirmação do pagamento, o solicitante receberá um E-ticket eletrônico, o e-ticket, de ida, de volta, ou de ida e volta, que garante a ele a prestação do serviço de transfer contendo as seguintes informações:

ATENÇÃO: Os dados informados no ato da reserva é de total responsabilidade do cliente, após a conclusão da mesma não é possível efetuar quaisquer tipo de alteração.

A reserva é pessoal e intransferível.

2. GARANTIA DE RESERVA:

A reserva somente estará garantida, quando for comprovado o pagamento através do envio do comprovante e recebimento por parte da Leads dos valores correspondentes a solicitação efetuada.

ATENÇÃO: Não será permitido o embarque de passageiro que não possuir ou deixar de apresentar o e-ticket e documento de identificação.

3. TRASLADOS:

Ida : São Paulo – Santos
Volta : Santos – São Paulo

4. VALORES:

R$ 50,00 por passageiro por trecho. (de ida ou de volta)
R$ 100,00 por passageiro ida e volta.

Trabalhamos com 2 forma de pagamento sendo deposito bancário e cartão de credito (e-Rede)

No caso de pagamento em deposito bancário o envio do comprovante via e-mail e obrigatório.

Para pagamento via cartão de credito sugerimos que o mesmo seja efetuado com no mínimo 3 dias úteis antes da sua saída.

Crianças até 2 anos incompletos são consideradas colo, isentas do pagamento e não necessitam de reserva, porém não haverá reserva de assento e deverão ir no colo de algum adulto pagante.

No caso de reservas realizadas por agências de viagens o valor acima possui comissionamento em 10%, podendo ser deduzido automaticamente no pagamento da reserva. No caso de pagamentos através de cartão de crédito do passageiro, (quando não for realizado a dedução), a agência deverá enviar nota fiscal para recebimento do valor que será creditado após 30 dias da confirmação do recebimento da mesma.

Na nota fiscal devera conter dados bancários e numero das reservas

5. LOCAIS DE EMBARQUE / DESEMBARQUE* (Pontos de Encontro)

Embarque:

Desembarque:

Trecho de volta - Santos – São Paulo

Embarque:

Desembarque:

* locais sujeitos a alteração

6. Das condições Gerais para embarque e desembarque:

Ao chegar ao Ponto de Encontro, o passageiro deverá apresentar o seu e-ticket, juntamente com um documento de identificação com foto (RG, CNH, passaporte, ou carteira de exercício profissional como OAB, CRM, etc) onde receberá a instruções da equipe Leads para embarque nos ônibus através de controle de senha ordenado por ordem de chegada. O atendimento se iniciará a partir das 10h30 nos pontos e o embarque dos passageiros se iniciará ás 11h30.

Até o momento do carregamento das bagagens no maleiro do ônibus, a responsabilidade de zelo durante o período que antecede deverá ser de cada passageiro.

O passageiro deverá se certificar de que suas bagagens foram embarcadas no bagageiro do ônibus, devidamente etiquetas e no seu desembarque em Santos que nada foi esquecido na parte interna dos ônibus (poltronas, porta-objetos, bagageiro interno, etc.)

Trecho de ida - São Paulo – Santos

No Ponto de Encontro em São Paulo:

Após realizados os procedimentos acima, as bagagens serão acomodadas nos bagageiros dos ônibus e os passageiros deverão então aguardar a chamada para o embarque.

No Terminal Marítimo de Santos:

O desembarque ocorrerá em frente ao Terminal de Passageiros. Os passageiros deverão desembarcar consigo apenas as bagagens não despachadas no maleiro. Toda a bagagem acomodada no maleiro será retirada pelos funcionários do porto e seguirá para o Terminal de Bagagens para posterior fiscalização pelas Autoridades Portuárias.

O passageiro deverá seguir para o local onde serão realizados os devidos procedimentos para o embarque no navio. Informada na etiqueta da bagagem.

Trecho de volta - Santos – São Paulo

No Terminal Marítimo em Santos:

Após a retirada das bagagens pelo passageiro no Salão Alfandegário, o passageiro deverá se dirigir ao estacionamento para embarque nos ônibus identificados e estacionados em frente ao Terminal.

Neste momento, deverá apresentar o e-ticket de confirmação da reserva e receberá instruções sobre o ônibus que embarcará. O passageiro deverá se certificar de que sua bagagem está sendo transportada no mesmo ônibus no qual irá embarcar. Não será guardado lugar na fila no caso de famílias ou grupos.

No Ponto de Encontro em São Paulo:

O passageiro deverá certificar-se de que nada foi esquecido na parte interna dos ônibus.

Ressaltamos que não somos responsáveis por objetos esquecidos no interior do veículo.

7. BAGAGEM:

Para sua segurança, solicitamos que verifiquem e fechem as malas com cadeado de segurança.

Não fornecemos as etiquetas de bagagem, as mesmas deverão ser fornecidas pela agencia/operadora de viagem.

Os passageiros são integralmente responsáveis pelo conteúdo de sua bagagem, bem como por suas sanções administrativas, civis, criminais ou tributárias delas decorrente, conforme legislação vigente.

Os passageiros declaram estar cientes de sua total responsabilidade de que é proibido o transporte de mercadorias que caracterizam prática de comércio, contrabando ou descaminho.

Objetos considerados frágeis, pessoais e de valor (remédios, jóias, dinheiro, máquina fotográfica, filmadora, etc.) devem ser transportados somente na bagagem de mão, pelo próprio passageiro, pois a Leads Viagens não se responsabiliza por danos e extravio de tais objetos.

As bagagens transportadas nos bagageiros dos ônibus seguirão para o Terminal de Bagagens em Santos para posterior fiscalização pelas Autoridades Portuárias, a partir deste momento, a Leads não se responsabiliza pelo envio das mesmas às cabines dos passageiros.

A Leads Viagens não se responsabiliza por objetos esquecidos no interior dos ônibus.

Bagagens que já chegarem ao Ponto de Encontro em São Paulo danificadas, serão relacionadas em impresso específico, para controle da Leads e em casos de eventuais reclamações posteriores por parte dos passageiros. O Formulário de danos de bagagens estará em poder do motorista.

8. HORÁRIOS:

Trecho de ida - São Paulo – Santos

No Ponto de Encontro em São Paulo

Ginásio do Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas e Guarulhos:

O atendimento pela equipe Leads se iniciará ás 10h30.

O horário limite de apresentação para embarque será ás 11h30 sem exceções.

O embarque/liberação dos veículos terá início às 11h30hs, e se necessário tolerância de 30 minutos, finalizando as 12h00hs, sem exceções.

Tolerância de ate 30 minutos se necessário apenas no Aeroporto de Congonhas e Guarulhos, para a saída do Ginásio do Ibirapuera não há tolerância, a liberação dos veículos ocorrerá impreterivelmente as 11:30.

Somente será permitido o embarque dos passageiros mediante a apresentação do e-ticket de traslado de ida, de volta, ou de ida e volta, mais os documentos de identificação do passageiro de acordo com o roteiro de cruzeiro (cruzeiros nacionais ou internacionais).

Em caso de atrasos na apresentação dos passageiros nos pontos de embarque decorrentes de vôo ou outros fatores independentes de nossa vontade, não seremos responsáveis pelo reacomodamento dos passageiros e não haverá devolução do valor pago conforme política de cancelamento.

9. POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

No caso de desistência por parte do passageiro em até 15 (quinze) dias antes da prestação de serviço, haverá reembolso dos valores pagos, porém será retido o valor de R$ 20,00 (vinte reais) a título de multa.

Caso a desistência ocorra entre o 15º(décimo quinto) e o 5º (quinto) dia antes da prestação do serviço, haverá o reembolso de 50% (cinqüenta por cento) dos valores pagos.

Não haverá reembolso dos valores pagos para cancelamentos no prazo inferior a 5 (cinco) dias da data da prestação do serviço.

Informamos que não haverá tolerância de espera. Os ônibus darão início ao traslado pontualmente, conforme os horários previstos.

ATENÇÃO: Em nenhuma hipótese, o passageiro que por ventura não comparecer ao embarque nos locais e horários indicados, terá direito a reembolso dos valores pagos.

10. CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

A Leads Viagens deseja a você uma ótima viagem!

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